sábado, 28 de abril de 2007

Somente mais uma vez

Queria estar somente mais uma vez.
A brisa que lacrimejavam os olhos.
O quanto era importante aquele momento,
estávamos os dois ansiosos.

A vergonha tomava o nosso corpo,
as gotas de suor começaram a escorrer.
O desespero pairava pelo ar,
já estava querendo escurecer.

O dia já estava acabando, quando
ali naquele mesmo lugar, olhei nos
seus lindos olhos e disse:
Amor é com você que eu quero ficar.

Naquele instante em que tudo parou de funcionar,
não mais ouvia o cantarolar dos pássaros.
O barulho das águas estava coberto de nada.
Senti aquele vazio em meu corpo.
As pernas começaram a tremer.
Você segurou forte a minha mão.
Naquele momento pude te ter.

Seu coração batia forte e acelerado.
Por um instante pensei que não estaria gostando.
Seus lábios estavam gelados,
percebi que estava me amando.

Aquela tarde foi especial, foi diferente.
Transformei-me em um novo homem.
Nossas vidas iriam mudar.
Mesmo que muitos não gostem,
era com você que eu queria ficar.

Hoje sou o homem mais feliz do mundo,
Pelo simples fato de estar ao seu lado.
Cada dia que se passa, mais eu te amo.
Mais eu fico apaixonado.

Queria estar somente mais uma vez,
no mesmo lugar em que tudo começou.
Dar-te toda a felicidade que merece,
mostrar um novo homem que sou.

Nenhum comentário:

CONTATO

Marcelo Novas Pinotti
Estudante de WebDesign


http://www.marcelopinotti.blogspot.com
Cel: (16) 9702-6717
email: marcelopinotti@bol.com.br